O Aperfeiçoamento tem dia pra acabar!

Vaso-na-roda-do-oleiro

“Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo…” [Filipenses 1:6]

E isto se dá porque tem base no Evangelho “e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.” [Mateus 28:20] e ainda mais “Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.” [João 14:26] logo “E, quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça e do juízo.” [João 16:8] Assim sendo qualquer pessoa que diga o contrário está contradizendo a Soberania da Trí-Unidade Santa! “E a vontade do Pai que me enviou é esta: Que nenhum de todos aqueles que me deu se perca, mas que o ressuscite no último dia.”[João 6:39] e ainda “Meu Pai, que mas deu, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las da mão de meu Pai.” [João 10:29] e por fim terminamos com Paulo novamente “Quem és tu, que julgas o servo alheio? Para seu próprio senhor ele está em pé ou cai. Mas estará firme, porque poderoso é Deus para o firmar.” [Romanos 14:4]

Deixe um comentário

